Descrição
Estratégias de fidelização de Clientes em Plena Pandemia
Faça da Crise um Sucesso… Na crise uns choram e outros vendem os lenços. Você de que lado quer estar?
O curso Fidelização 3.0 acontece em 3 aulas online ao vivo, cada aula com 2hs duração e uma sessão prática. Você vai adquirir conhecimentos, ferramentas, ideias, exemplos e técnicas inovadoras de como atrair novos clientes e fidelizá-los de maneira simples e eficaz. Nestes 3 encontros eu irei ajudá-lo a compreender como pensa o cliente atual na pandemia, o que o motiva, e como você poderá entrar no mundo deste cliente para oferecer o seu serviço ou produto, e conquistá-lo definitivamente.
No Fidelização 3.0 você irá conhecer e praticar alguma das mais modernas técnicas do genoma das vendas, bem como a comunicação inspiracional e a técnica “FLOW”, um método para organizar as suas ideias e finalmente destravar a sua a sua empresa sendo inovador.
Sandra Cunha –
Sobre a formação com a Jaciara só tenho 2 palavras: força e poder. A Jaciara ensina-nos a ter a força, a garra e a inteligência para alcançarmos tudo o que queremos, mas no sentido mais humano, mais encorajado e mais bonito que vi até hoje. É alguém muito especial que gostaríamos de ter sempre nas nossas vidas! Sou grata à Jaciara pelo carinho com que me formou e vou segui-la sempre!
Paulo Henriques –
Tive o enorme prazer em participar numa Formação de Liderança e Trabalho em Equipa ministrada pela Jaciara Tavares. Foi uma experiência incrível! A Jaciara tem uma alegria contagiante, uma energia maravilhosa e o dom de conseguir despertar o que de melhor há em cada um de nós. É impossível não nos sentirmos motivados, empoderados e com valor acrescentado à nossa vida depois de uma formação com a Jaciara Tavares. Não estou a exagerar. Ela é mesmo extraordinária!
Ana Filipa Dias –
A formação da Jaciara é repleta de conteúdos pertinentes e importantes. A matéria é dada com muito cuidado e as aulas são motivadoras e não se tornam maçadoras nem aborrecidas. Recomendo vivamente!